FLÁVIA RABELLO

BLOG

Como cuidar do seu cabelo

O cabelo é a peça de excelência para o homem e também para a mulher e a atração é cada vez maior quando pensamos seriamente nos cuidados com os cabelos. As mulheres ficam muito preocupadas com a saúde e a beleza do cabelo. Portanto, a melhor maneira de se preocupar com eles é:

eu. Sua dieta é considerada uma parte fundamental da saúde do cabelo, por isso é razoável tomar alimentos ricos em ferro e proteínas.

ii. O consumo de água também desempenha um papel importante no calor do cabelo, tente beber de 8 a 10 copos de água.

iii. Adote método correto para lavar os cabelos e concentre-se na lavagem do couro cabeludo de maneira adequada.

O método apropriado para a lavagem do cabelo é:

1. Molhe a cabeça
2: aplique o limpador delicadamente no couro cabeludo e espalhe suavemente.
3: Lave-os corretamente.
4: Seque-os
5: Penteie suavemente.
6. Não use água quente, pois isso deixará seu cabelo seco e quebradiço.

Ele também é instruído a evitar o uso de secadora. O calor excessivo pode prejudicar o cabelo. Escove 3-4 vezes ao dia para aumentar a circulação sanguínea do couro cabeludo. Ele sustenta os óleos normais e mata o tecido do couro cabeludo morto. Não escove os cabelos molhados e amarre-os frouxamente. Mantenha seus pentes arrumados e limpos.

Para brilho, use limão na água ao lavar o cabelo. • Misture vinagre e enxágue a água no cabelo para obter cabelo brilhante.

Aparar o cabelo também aumenta o crescimento do cabelo. Apare o após 30 a 40 dias.

Para se livrar da caspa, use óleo de coco para massagear o couro cabeludo. Use óleo de mamona para cabelos saudáveis. Se seus cabelos estão secos, aplique condicionador após lavá-los e secá-los com toalha. Tente aplicá-lo nas pontas, não no couro cabeludo. Se você não seguir as instruções, o couro cabeludo ficará oleoso rapidamente. Use óleo de amêndoa para tratar cabelos secos.

Se você sentiu coceira, isso significa que você não enxágue a água corretamente ou pode estar com caspa. Para evitar a situação, use mais água para remover o shampoo corretamente.

Hidrate o cabelo adequadamente por 20 minutos ou mais.

 

Alguns tratamentos e coisas que afetam o cabelo, portanto, tome cuidado com eles.

O sol: cubra o cabelo quando sair de casa.
Cloro: Nas piscinas, prejudica o cabelo.
Alisamento: O alisamento frequente também danifica o cabelo.

Principalmente as pessoas fazem perguntas: com que frequência lavam os cabelos?

A resposta é: lave o cabelo duas a três vezes por semana, dependendo da natureza do cabelo e do ambiente em que está trabalhando. Se você tem cabelos oleosos, lave-os com frequência

De acordo com minha sugestão, o estúdio Flávia Rabello é a melhor clínica com pessoal treinado que oferece o melhor tratamento de beleza, incluindo depilação a laser a um preço muito barato.

Posts Recentes:

Lidando com a caspa

CAUSAS DA CASPA Embora a causa da caspa não seja completamente compreendida, atualmente teoriza-se que uma das principais causas é a quebra da barreira

Como cuidar do seu cabelo

O cabelo é a peça de excelência para o homem e também para a mulher e a atração é cada vez maior quando pensamos

Abrir chat
Precisando de ajuda?